NOSSA EQUIPE LÍDER

Evandro Kraft.png

EVANDRO KRAFT

Co-fundador & Chief Executive Officer (CEO)

Ele fundou a empresa KRAFT BIO em 2015, foi diretor da AGROFINTECH 2017/2020, CEO da KRAFTBIOCHAIN desde 2018 e CEO de XPAY DIGITAL desde 2019. O Sr. Kraft é administrador de empresas e consultor na Suíça, Itália e Brasil. Participou de vários cursos nas áreas administrativa e financeira que lhe proporcionou o conhecimento das leis suíças, FINMA e direção de processos FINTECH. O Sr. Kraft é especializado nas aplicações práticas da tecnologia Blockchain na CADEIA DE SUPRIMENTOS.

  • Ícone cinza LinkedIn
Denise Castro.png

DRa. DENISE DE CASTRO

Co-fundadora & Chief Operating Officer (COO)

Ela fundou a empresa AMAZONE NATURAL em 2014. A Dra. Castro desenvolve projetos nas áreas de inovação de produtos e marcas, novos negócios B2B, marketing de varejo e marketing digital. Ela também atua no mercado internacional de alimentos naturais. A Dra. Castro trabalha como responsável pela análise das legislações normativas, pesquisas e identificação de fornecedores.

  • Ícone cinza LinkedIn
Marcel Bozza.png

MARCEL BOZZA

Co-fundador & Chief Design Officer (CDO)

Ele é designer gráfico e técnico em processos gerenciais. O Sr. Bozza atua há 10 anos na área, implantando estratégias de marketing vinculado ao desenvolvimento de materiais impressos e digitais. O Sr. Bozza é criador do blog: Design na Advocacia.

  • Ícone cinza LinkedIn
Ricardo Pastore.png

RICARDO PASTORE

Co-fundador & Chief Business Officer (CBO)

Ele é fundador da empresa Ricardo Pastore Consulting. Carreira executiva: GPA (PCAR4), Makro Brasil (GRUPO SHV), Saraiva Megastore (SLED4). Cargos já ocupados: Diretor Geral, Diretor de Operações, Diretor Comercial e Gerente de Vendas. O Sr. Pastore é Doutor e Mestre em Estratégia e Gestão de Varejo. Fundador, Coordenador Acadêmico e Professor do Retail Lab Center da ESPM. Consultor, Palestrante e Membro de CA.

  • Ícone cinza LinkedIn
Circulo-Fotos 72-13.png

JOSÉ CARLOS GROSSI SEGUNDO

Chief Agribusiness Officer (CAO)

Trader de café com expertise em produção de café, beneficiamento e rebeneficiamento, armazenamento, classificação e degustação, trading, hedging  (gerenciamento de riscos, mercado de derivativos futuros e opções), exportação e logística. Experiência de mais de 10 anos trabalhando em um empreendimento familiar de cafeicultores de café verticalizados na cadeia de fornecimento (do plantio à exportação), fornecendo cafes para mais de 25 países.

  • Ícone cinza LinkedIn
Daiana kraft.png

DAIANA KRAFT

Co-fundadora & Chief Financial Officer (CFO)

Ela está cursando Ciências Econômicas com especialização em administração de empresas na Universidade da Suíça Italiana. 

  • Ícone cinza LinkedIn
Circulo-Fotos-12.jpg

SAULO MENDES

Chief Sales Officer (CSO)

Ele tem tarefas transversais e sistêmicas na organização; combina liderança em estratégia corporativa e gerenciamento operacional de vendas. O Sr. Mendes trabalha também no desenvolvimento do ecossistema KBC na Europa. 

  • Ícone cinza LinkedIn
Bruno.png

BRUNO CASTRILLON

Chief Blockchain Technology Officer (CBTO)

Ele é formado em Sistemas de Informação, possuindo certificação oficial da Microsoft em desenvolvimento web, Microsoft® Certified Technology Specialist: .Net Framework 2.0, Web Applications - MCPID: 7193370. O Sr. Castrillon é arquiteto de Blockchain em formação com mais de 10 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, tendo atuado em diversas áreas da gestão publica, desenvolvendo e/ou ajudando a desenvolver soluções de gestão, utilizando a plataforma .NET e/ou Java. O Sr. Castrillon é responsável pelas plataformas Blockchain KBC.

  • Ícone cinza LinkedIn
valtemar 72-14.png

VALTEMAR CARDOSO

Chief Technology Officer (CTO)

Pesquisador de tecnologia no Instituto SENAI de Inovação (ISI) de Manaus com foco em Microeletrônica. Doutoranda da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) com desenvolvimento de um biossensor aplicado para detectar doenças tropicais. Professor assistente em Web de Aplicação nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) durante o primeiro semestre de 2015. 

  • Ícone cinza LinkedIn